Notícia  /  11.11.2016

Conferência «Desporto, Política e Educação: a construção de medalhas olímpicas»

Discutir medidas no plano da educação e da política que sustentem melhores resultados olímpicos é o objetivo da conferência «Desporto, Política e Educação: a construção de medalhas olímpicas», que a Universidade Europeia (UE) leva a efeito dia 17 de novembro, pelas 12h00, no auditório da instituição, com a colaboração da Academia Olímpica de Portugal.

Serão intervenientes Emídio Guerreiro, ex-secretário de Estado do Desporto e Juventude, Vítor Pataco, vice-presidente do IPDJ, e Nuno Delgado, atleta olímpico medalhado e chefe de equipa técnica da seleção nacional de judo. A moderação estará a cargo de Vítor Serpa, diretor do jornal «A Bola».

A iniciativa inscreve-se no ciclo de conferências «Desporto com Futuro», organizado em parceria entre a UE e «A Bola», visando debater problemáticas atuais da área do desporto, tendo em vista o desenvolvimento das melhores práticas desportivas.

As conferências são abertas a qualquer interessado, mediante inscrição  prévia e gratuita em http://info.europeia.pt/eventos-desporto

VOLTAR

Partilhe