Notícia  /  10.02.2017

Mestrado na Universidade do Peloponeso

A Universidade do Peloponeso, com o apoio da Academia Olímpica Internacional, organiza no ano académico 2017/2018 o curso de mestrado em “Estudos Olímpicos, Educação Olímpica, Organização e Gestão de Eventos Olímpicos”.

O prazo de candidatura termina em 30 de abril de 2017, devendo os interessados apresentar os documentos requeridos na página oficial do curso na internet, acessível através da seguinte ligação: http://olympicmaster.uop.gr/index.php?option=com_content&view=article&id=74&Itemid=93 (formulário de candidatura igualmente disponível neste espaço).

 As cópias dos documentos têm de ser certificadas por instituição oficial com competência legal para tal, devendo o formulário e demais documentos solicitados ser remetidos ao secretariado do mestrado, para a seguinte morada:

Masters Degree Programme on Olympic Studies. Director Prof. K. Georgiadis. 52, Dimitrios Vikelas Avenue. 152 33 Chalandri – Athens, Greece.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do sítio de internet da Universidade do Peloponeso (endereço acima) ou do «e-mail» master@ioa.org.gr

VOLTAR

Partilhe