Notícia  /  23.09.2017

AOP aprova proposta de plano de atividades para 2018

A Assembleia Plenária da Academia Olímpica de Portugal aprovou este sábado, em Lisboa, a proposta de plano de atividades e orçamento para 2018, a submeter ao Comité Olímpico de Portugal. A proposta do Conselho Diretivo mereceu o voto unânime dos presentes, não tendo sofrido qualquer alteração.

Durante a discussão do documento, apresentado na íntegra pelo presidente da AOP, Tiago Nunes Viegas, vários membros fizeram sugestões para a ação a desenvolver no próximo ano, entre as quais a de que o concurso da mascote da AOP não se restrinja ao 1.º ciclo do ensino básico, de que seja mantida a colaboração entre a AOP e a Confederação de Treinadores, de que a Academia se dote de um plano de comunicação ou ainda de que seja apreciado o projeto do Google Cultural Institute para exposições interativas.

 Após a aprovação da proposta de plano de atividades para 2018 surgiu ainda a sugestão de que a AOP estabeleça com a Associação Académica de Coimbra um protocolo de colaboração com vista à realização de uma exposição filatélica no contexto da realização, em Coimbra, dos Jogos Europeus Universitários, que terão lugar no próximo ano.

VOLTAR

Partilhe