Notícia  /  23.07.2018

Membros da AOP poderão beneficiar de descontos na Universidade Europeia

Os membros da AOP poderão beneficiar de descontos na propina anual aplicada na oferta formativa da Universidade Europeia no ano lectivo de 2018/2019. Esse desconto variará entre 5 e 20 por cento, consoante o nível de estudos e a escola, conforme o quadro junto. O acordo de colaboração engloba a Universidade Europeia, o Instituto de Arte, Design e Empresa – Universitário (IADE-U) e as escolas de Lisboa e Porto do Instituto Português de Administração e Marketing  (IPAM).

 

As condições estabelecidas são extensivas aos cônjuges, filhos e pais dos membros da AOP que declararem no ato da matrícula a intenção de beneficiar do protocolo e apresentem, até 10 dias úteis após o ato de matrícula, um documento oficial, atualizado e regularizado, emitido pela AOP, comprovando a situação de membro. Este documento deverá ter data anterior à da matrícula.

 

Para mais informações ou esclarecimento de eventuais dúvidas, pode contactar-se a AOP. Para consulta da oferta formativa da Universidade Europeia, do IADE-U ou do IPAM, pode aceder-se às páginas oficiais das escolas envolvidas: www.europeia.pthttp://www.iade.pt e http://www.ipam.pt.

 

O acordo de colaboração entre a AOP e a UE foi estabelecido em 2014 com vista a um conjunto de ações entre ambas as entidades com benefícios para os membros da AOP no domínio da formação académica: licenciatura, pós-graduações/executive masters, mestrados, cursos de formação e cursos de especialização tecnológica.

VOLTAR

Partilhe